As ações de formação que ministramos e os serviços que prestamos, são orientados por elevados padrões de qualidade consubstanciados nos seguintes pontos:
Qualidade das temáticas e dos programas: Constante atualização dos conteúdos programáticos; aposta em temáticas atuais, com índole eminentemente prática orientada para o trabalho na empresa;
Qualidade dos formadores: Os formadores são certificados e possuem uma adequada preparação científica e técnica, bem como uma significativa experiência profissional e pedagógica nas áreas de formação que ministram;
Qualidade dos manuais de apoio e dos meios pedagógicos disponibilizados: Os participantes recebem documentação concebida tendo em consideração as particularidades de cada grupo, apostando sempre no rigor técnico e na atualização dos conteúdos neles desenvolvidos; são assegurados os meios pedagógicos necessários à otimização da aprendizagem dos formandos.
Todos os consultores e formadores que colaboram com a TEAMGUARANTEED foram sujeitos a um exigente processo de seleção. Para além da respetiva certificação, possuem vasta experiência profissional e formativa, elevado grau de conhecimentos técnicos e pedagógicos. Assim, é prioridade garantir uma permanente auto-avaliação da atividade, garantindo desta forma a melhoria contínua dos produtos e serviços. As ações corretivas e de melhoria têm como objectivo a promoção da qualidade das intervenções, incluindo a revisão de conteúdos, metodologias, instrumentos e composição de equipas, no sentido da sua constante atualização, de forma a permitir uma adequação contínua das suas intervenções aos objetivos propostos.
Recorremos à abordagem da aprendizagem experiencial com simulações de negócio que envolvem de forma ativa pessoas e equipas na resposta a desafios mobilizando diretamente as competências a desenvolver.