Clima e Cultura Organizacional

 

A cultura organizacional é a grande responsável por criar um clima de trabalho descontraído, focado, competitivo e motivador. Este é um serviço que disponibilizamos, com o objetivo de compreender a identidade da cultura corporativa, de forma a implementar projetos de gestão de mudança que sejam necessários para a otimização da empresa. 

 

 

Os valores, a missão e as crenças de uma empresa influenciam o clima e podem promover laços e o envolvimento dos colaboradores na empresa, nomeadamente nos procedimentos da estrutura organizacional, descobrindo o que os motiva e pode levar a uma maior produtividade e competitividade saudável.

 

Ao longo do processo analisamos a forma como se posicionam e diferenciam no mercado, analisamos as práticas e políticas, de forma a que a imagem da empresa seja um reflexo da cultura e atraia e retenha talentos dentro da mesma.

 

 

A equipa TEAMGUARANTEED está orientada para apoiar a sua empresa a alcançar os seus objetivos estratégicos. 

 

 

Para informações adicionais solicite atendimento personalizado com um dos nossos técnicos, contacte-nos.

Inovação e Criatividade

Produtividade

Melhoria Contínua

Espírito de Equipa

Dedicação e Envolvimento

Ética e Profissionalismo

Responsabilidade Social

Igualdade de Género, Raças e Etnias